Capa » Painel Rotativo » Vereador de Bernardino Batista vota contrário ao projeto de ampliação e modernização da UBS do Distrito de Antônio Paulo; Já os demais vereadores votaram pela aprovação.

Vereador de Bernardino Batista vota contrário ao projeto de ampliação e modernização da UBS do Distrito de Antônio Paulo; Já os demais vereadores votaram pela aprovação.

Com investimentos de quase R$ 150 mil, a Prefeitura de Bernardino Batista vai ampliar e modernizar a Unidade Básica de Saúde Doutora Maria Adélia Abrantes localizado no Distrito Antônio Paulo. A unidade atende cerca de 1.500 moradores do distrito e dos sítios Ramada, Carnaubinha, Juá, Capoeiras, Cosmo de Brito, Bulandeira, Mariano, Domingas, Batista e Barbosa.

BERNARDINO aurillene

O projeto do executivo que pedia a autorização do legislativo para adquirir através de uma permuta um terreno. Com seis votos favoráveis, o projeto foi aprovado na Câmara Municipal na sessão da última quinta-feira (27). O fato curioso foi o voto contrário do vereador Aurilene Barbosa. Mesmo com atuação na área, o parlamentar se manifestou contrário ao projeto.

A UBS Draª Maria Adélia Abrantes ganhará mais leitos, consultório médico, banheiros, garagem para dois veículos e outros ambientes para o bom funcionamento da Unidade de Saúde Pública.

Resenha Politika

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.