Capa » Painel Rotativo » Vereador “Dadai de Izidro”, de São João do Rio do Peixe, preocupado com o aumento de casos na cidade, faz veemente apelo a população para os devidos cuidados

Vereador “Dadai de Izidro”, de São João do Rio do Peixe, preocupado com o aumento de casos na cidade, faz veemente apelo a população para os devidos cuidados

Em conversa com o vereador Normando Almeida – Dadai de Izidro, na noite dessa terça-feira, 28 de abril, se demonstrou muito preocupado com a situação da Pandemia que atinge o estado da Paraíba e consequentemente a cidade de São João do Rio do Peixe.

DADAI

O vereador faz um apelo a população são-joanense para ter todos os cuidados necessários. “Estou muito preocupado com o aumento dos casos de Coronavírus em São João do Rio do Peixe. Quero pedir encarecidamente aos nossos familiares, amigos, correligionários e o povo em geral para que evitem sair de casa e saiam se for extremamente necessário e quando sair usem máscaras, álcool em gel e mantenham distância das pessoas para não se contaminarem. Esse é meu apelo a todos os são-joanenses”, disse Dadai de Izidro.

coronavirus-phishing-featured

A situação do estado da Paraíba é preocupante, não sendo diferente em São João do Rio do Peixe, que já registrou cinco casos positivos do Covid-19 e atualmente tem 13 casos suspeitos. Já a Paraíba, na tarde dessa terça-feira, registrou mais de 600 casos positivos e 53 óbitos. Metade dos leitos preparados para tratar as pessoas com Coronavírus, no estado, estão ocupados.

Então, diante dessa situação calamitosa, o parlamentar mirim, Dadai de Izidro, muito preocupado, chama a atenção das pessoas para os devidos cuidados e que as famílias cumpram a quarentena, recomendada pela OMS e a Secretaria Municipal de Saúde de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.