Capa » Painel Rotativo » Vereador de São João do Rio do Peixe, solicita substituição das lâmpadas atuais do município por lâmpadas a LED e construção de um Ponto de ônibus no Escurinho

Vereador de São João do Rio do Peixe, solicita substituição das lâmpadas atuais do município por lâmpadas a LED e construção de um Ponto de ônibus no Escurinho

O vereador Normando Almeida – Dadai de Izidro, apresentou dois requerimentos muito importante para a sociedade são-joanense.

DADAI-DE-IZIDRO-7

Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade, na Câmara de vereadores de São João do Rio do Peixe, de autoria do parlamentar Normando Almeida – Dadai de Izidro. A solicitação de número 067/2019, com data de 27 de setembro de 2019, requer a atenção do prefeito municipal, no sentido de substitui as lâmpadas da iluminação pública do município, de Vapor de Sódio, Mercúrio e Metálico por lâmpadas do tipo LED – LIGHT EMITTING DIODE.

No requerimento 068/2019, de 27 de setembro, o vereador solicita da administração municipal a construção de UM ABRIGO PONTO DE ÔNIBUS, no sítio Escurinho, município de São João do Rio do Peixe.

O edil justifica os dois pedidos, pela necessidade de haver uma mudança nas lâmpadas para que aconteça um melhoramento na iluminação pública, além de uma economia significativa para o município.  No outro pedido, ele ver a precisão cotidiana dos moradores do sítio Escurinho no momento de esperarem os ônibus, e que essa espera aconteça com a melhor comodidade e dignidade possíveis.

Conforme o representante, no Poder Legislativo, Dadai de Izidro, acredita que os pleitos sejam atendidos no mais breve tempo possível.

db80006a-a042-4755-b4bb-2f7575979c3f

20f2c7bb-b59b-4c7b-af85-8b2c608ed5e3

Oagora Net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.