Capa » Painel Rotativo » Vereador de São João do Rio do Peixe, Teodomiro Dutra, anuncia sua desistência a pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020

Vereador de São João do Rio do Peixe, Teodomiro Dutra, anuncia sua desistência a pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020

O vereador Teodomiro Dutra, em sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 18 de setembro, anuncia, na tribuna, sua desistência a candidato a vereador para as eleições de 2020.

TEODOMIRO DUTRAA

O parlamentar, em seu discurso, disse que é consciente do seu papel no legislativo e que acredita que exerceu os diversos mandatos com muita grandeza e sabedoria, servindo ao povo e adquirindo o respeito e a consideração da população de São João do Rio do Peixe.

Em sua fala, Teodomiro demonstrou-se insatisfeito por não ter conseguido a pré-candidatura de vice-prefeito na chapa do vereador Luiz Claudino, por outro lado, o vereador disse que o seu quadro de saúde indica que neste pleito ele deve sair da disputa e cuidar do seu quadro clínico.

Ele se despede da política dizendo que em outras ocasiões poderá voltar a disputar uma vaga entre os colegas, mas que nesta eleição de 2020, não há possibilidade de continuar.

Sobre quem deve apoiar para vereador, ele declarou que ainda está analisando o candidato e que logo estará anunciando.

Teodomiro Dutra recebeu a solidariedade de todos os colegas vereadores presentes na sessão e do pré-candidato a prefeito Luiz Claudino.

Oagoranet “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.