Capa » Painel Rotativo » Vereador é alvejado com tiro e morre a caminho do hospital, em São José de Piranhas

Vereador é alvejado com tiro e morre a caminho do hospital, em São José de Piranhas

O vereador Ronaldo Cunha Pereira (PCdoB), de 40 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (13), depois de ser alvejado com um tiro em rua do centro da cidade de São José de Piranhas.

IMG_3461

De acordo com informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia, dois jovens em uma moto se en

volveram em uma acidente e caíram. O parlamentar, que também era policial militar da reserva, correu para prestar socorro quando teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região esquerda do peito.

Ronaldo foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Municipal de são José de Piranhas. Apesar do esforço da equipe dos profissionais de saúde, foi constatado o óbito do vereador.

De acordo com informações da polícia, a dupla teria roubado uma moto na cidade minutos antes e estava em fuga. Quando teriam batido com a moto em uma criança, o vereador correu para prestar assistência, mas um dos infratores sabendo que ele era militar efetuou o disparo.

A polícia agiu rápido e deteve dois jovens suspeitos que foram encaminhados para a delegacia. Um é menor de idade e reside em São José de Piranhas, já o outro, de nome Henrique, é da cidade de Cajazeiras.

A qualquer momento mais informações.

 

Radar Sertanejo

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.