Capa » Painel Rotativo » Vereador Rodrigo de Zé Nilton, em entrevista, defende chapa única para prefeito de São João do Rio do Peixe, em 2020

Vereador Rodrigo de Zé Nilton, em entrevista, defende chapa única para prefeito de São João do Rio do Peixe, em 2020

O parlamentar mirim diz ser a favor que os pretensos candidatos sejam da Câmara Municipal

RODRIGO ZÉ NILTONY

A entrevista do vereador Rodrigo de Zé Nilton (PSB), desse último sábado, 09 de junho, no REVISTA SEMANAL, na São João FM, chamou a atenção da população e membros da imprensa, quando o parlamentar mirim sendo indagado sobre as eleições municipais de 2020, disse que pretende trabalhar em prol da composição de chapa única (chapão) e que deve sair da Câmara Municipal.

Com a exposição do pensamento de Rodrigo, as bases partidárias ficam de olho nas próximas decisões do grupo e até nos resultados das eleições deste ano, já que as vitórias ou derrotas podem mudar totalmente o itinerário de muitos pretensos candidatos a prefeitos.

Com a fala do vereador, significa que pode está próxima a aliança com o prefeito Airton Pires, pois o candidato do gestor para 2020 é o nome do vereador Luiz Claudino, concluindo que os dois vereadores podem está orquestrando uma chapa encabeçada por um dos parlamentares.

Com a ideia de ser um membro da Câmara para sair candidato, pretensos é o que não faltam, além desses dois existe o nome do vereador Normando Almeida (Dadai), já na boca do povo há um bom tempo, e por trás está o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir.

Caso surja esse panorama político, como ficariam as intenções do líder político de Bandarra, Regis Morais e do ex-prefeito Lavoisier Dantas, além do que almeja o são-joanense Beto Cartaxo?

Outra pergunta pode ser feita aos são-joanenses, e em contra partida a resposta está explícita: o empresário Wagner deixaria isso acontecer?

Aguardamos os próximos capítulos dessa “novela”.

Reginaldo Tavares de Sousa

 Jornalista MTB-TO Nº 919

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.