Capa » Painel Rotativo » VÍDEO – Vereadora de Uiraúna, diz está sendo ameaçada de morte e pede apoio da justiça

VÍDEO – Vereadora de Uiraúna, diz está sendo ameaçada de morte e pede apoio da justiça

A vereadora Maria Cleidiomar Sarmento de Oliveira (Creuza de Manoel Benidito), da Cidade de Uirauna-PB, no Vale do Rio do Peixe, Sertão paraibano, publicou em sua conta do Instagram diversos vídeos levando a público as ameaças de morte que está sofrendo constantemente nos três últimos meses, por um homem já identificado pela mesma.

CREUZA - VEREADORA DE UIRAÚNA

Muito emocionada, devido a última ameaça ocorrida horas antes da gravação dentro de uma igreja Evangélica, neste domingo (10), Creuza disse que já havia recorrido à justiça, mais devido à burocracia ser muito elevada, o caso não é solucionado com rapidez.

Segundo ela, o homem sofre de distúrbios mentais. Cleuza clama por ajuda da população e teme ser morta a qualquer pelo o ameaçador.

VEJA VÍDEO:

Oagora.nte com Folha do Vale

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.