Capa » Painel Rotativo » Vereadores acusam presidente de fechar câmera com cadeado

Vereadores acusam presidente de fechar câmera com cadeado

Segundo os vereadores, as portas estavam trancadas a cadeado e corrente em horário de sessão

img-20180414-wa0040

Os vereadores do grupo de situação do município de Triunfo, no Sertão da Paraíba, acusaram o presidente da Câmara Municipal, Faguinho Lisboa (PSB), de trancar a casa legislativa em horário regimental e deixar os parlamentares do lado de fora.

Os parlamentares também acusam Faguinho de estar guardando documentos legislativos na sua casa, sem permitir que a bancada de oposição à sua gestão tenha acesso.

No mês passado, Faguinho Lisboa e os demais vereadores da Câmara de Triunfo protagonizaram uma confusão durante uma sessão que terminou com a presença da polícia, luzes apagadas, público expulso e uma conturbada votação que decidiu pelo afastamento do presidente.

Fonte Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.