Capa » Painel Rotativo » Vereadores de São João do Rio do Peixe Carlos Medeiros e Dadai de Isidro esclarecem, em entrevista na São joão FM, a decisão de apoiarem a candidatura de Zé Maranhã

Vereadores de São João do Rio do Peixe Carlos Medeiros e Dadai de Isidro esclarecem, em entrevista na São joão FM, a decisão de apoiarem a candidatura de Zé Maranhã

Os vereadores de São João do Rio do Peixe, Normando Almeida – Dadai de Isidro e o futuro presidente da Câmara Municipal Carlos Medeiros, em entrevista no Revista Semanal, da São JoãoFM, na manhã deste sábado, 15 de setembro, esclareceram as dúvidas da população e da produção do programa sobre o apoio dos mesmos a  candidatura do senador José Maranhão.

CARLOS MEDEIROS E DADAI

O vereador Carlos Medeiros disse que nunca havia confirmado seu voto ao candidato do prefeito Airton Pires – João Azevedo (PSB), pois não tinha entusiasmo e nem motivos para tal. Ele adiantou que sua decisão em votar no candidato José Maranhão (MDB), foi devido a um pedido de sua prima/irmã Rita Medeiros. Segundo ele, uma pessoa que tem total consideração e confiança.

O vereador Carlos agradeceu as obras vindas do governo do estado, porém demonstrou insatisfeito com o comportamento do governador Ricardo Coutinho para com o município de São João do Rio do Peixe, dizendo que agora não há condições de votar e nem pedir voto para o candidato dele e do prefeito Airton Pires. “As obras que estão vindo são bem vindas, mas não tenho como votar, nem cara para pedir voto para um político apoiado por um governo que deu as costas para meu povo, então, atendendo um pedido de Rita eu decidi em trabalhar a favor do projeto político de José Maranhão”, disse Carlos Medeiros.

Já o vereador Normando Almeida – Dadai de Isidro afirmou que foi decisão própria e que não houve influência do prefeito Airton, nem tão pouco do prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir. Dadai respondeu as perguntas da produção e dos ouvintes deixando claro que não voltará atrás na decisão, pois a atitude tomada foi de forma consciente e individual. “Tomei a atitude que eu particularmente entendi que era correta. Não houve participação nem influência do prefeito Airton e nem de José Aldemir – prefeito de Cajazeiras”, esclareceu Dadai de Isidro.

Vários ouvintes participaram do programa, elogiaram os dois vereadores e demonstraram satisfeitos com os parlamentares. Os vereadores esclareceram que não tem intenção de deixarem a base do prefeito Airton Pires, pois ainda consideram correligionários do gestor.

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.