Capa » Painel Rotativo » Vereadores de São João do Rio do Peixe são empossados e mesas diretoras para o 1º e 2º biênios são definidas, na madrugada desse dia 1º de janeiro

Vereadores de São João do Rio do Peixe são empossados e mesas diretoras para o 1º e 2º biênios são definidas, na madrugada desse dia 1º de janeiro

CÂMARA VEREADORES 01 01 21

Nos primeiros minutos desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, os vereadores Carlos Medeiros; Normando Almeida – Dadai; Marcondes Vieira; Mazieldo Abreu; José Ivan Gonçalves Barbosa; Kaique Sena; Toinho do Gravatá; Emanuel Pires; Riva Moraes, Webster Dantas Muniz e Dery do Gravatá,  eleitos em 15 de novembro de 2020, foram empossados, seguido da eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara municipal para os biênios 2021/2022 e 2023/2024.

MAZIEUDO ABREU 01 01 2021

Para compor a Mesa diretora, para o primeiro biênio foram eleitos os seguintes vereadores:

Presidente: Mazieldo Abreu;

Vice-presidente: Toinho do Gravatá;

1º secretário: Emanuel Pires e

2º secretário: Dery do Gravatá.

Após o resultado o presidente eleito recebeu posse imediata e assumiu o comando da mesa para dirigir os trabalhos de eleição da mesa diretora para o segundo biênio. Para tal, foram eleitos os vereadores:

Presidente – Marcondes Vieira;

vice-presidente – Carlos Medeiros;

Primeiro secretário – Kaique Sena e

Segundo secretário – Emanuel Pires.

As eleições para os dois biênios aconteceram com o voto aberto, ocasião que cada vereador declarava seu voto perante o público. Três vereadores abstiveram de votar nas duas mesas diretoras. Foram eles: José Ivan, Webster Muniz e Dadai de Izidro.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/eleicao-para-escolha-da-mesa-diretora-da-camara-municipal-de-sao-joao-do-rio-do-peixe-primeiro-e-segundo-bienio-acontecera-na-noite-dessa-quinta-feira-31-de-dezembro/

O presidente, Mazieldo Abreu, agradeceu aos pares, familiares e amigos que contribuíram para o sucesso de seu nome nas urnas.

 

Oagora.net “A notícia esta aqui” 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.