Capa » Painel Rotativo » Vereadores de SJRP aprovam título de cidadão são-joanense ao Sargento Vicente, Sub-comandante do QPP de São São João do Rio do Peixe

Vereadores de SJRP aprovam título de cidadão são-joanense ao Sargento Vicente, Sub-comandante do QPP de São São João do Rio do Peixe

SARGENTO VICENTE

VEJA PROJETO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 00014/2019

Dispõe sobre a outorga de “Título de Cidadão São joanense” ao ilustríssimo Senhor Sargento Ananias Vicente Neto e dá outras providências.

O Vereador Rodrigo Alessandro Dantas, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas por Lei, propõe para deliberação do augusto Plenário e a Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe. DECRETA o seguinte:

Artigo 1º. – Fica concedido o “Título de Cidadão São joanense” a ilustre Senhor Sargento Ananias Vicente Neto.
Artigo 2º. – A honraria de que trata o artigo anterior, será conferida em Sessão Solene, a ser convocada futuramente pelo Presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe – PB, especialmente para esse fim.
Artigo 3º. – As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário;
Artigo 4º. – Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Sala das Sessões da câmara municipal de São João do Rio do Peixe – PB, 30 de agosto de 2019.

Rodrigo Alessandro Dantas
Vereador

BIOGRAFIA

Nasceu em São José de Piranhas-PB, aos 26 de dezembro de 1978. Filho do Senhor José Vicente (In memoriam) e da Senhora Maria Ilma Pereira Vicente, Casado com a Senhora Wenia Thalissa da Silva Pessoa Sousa Vicente, pai de duas filhas, Dayra Bianca Pessoa Oliveira e Kananda Kelly da Silva Pessoa Sousa Vicente.

O Senhor Sargento Ananias Vicente Neto, começou a trabalhar cedo, aos 10 anos de idade, como engraxate no município de São José de Piranhas-PB, com 18 anos foi aprovado no Concurso Seletivo na Função de Telefonista da extinta empresa de telecomunicação TELPA. Se destacou no esporte com 15 anos de idade, conquistando o primeiro dos seus seis títulos no Campeonato Municipal de Futebol Amador de sua terra natal. Concluiu o curso Técnico em Eletromecânica no de 2000, no CEFET-PB, Uned Cajazeiras-PB, fazendo parte também da Banda de Musica Filarmônica desta instituição de ensino.

Compondo atualmente as Bandas da Policia Militar do 6° Batalhão e Banda Filarmônica do Município de Cajazeiras-PB. No ano de 2005 na Universidade Federal de Campina Grande no campus V, localizado no município de Cajazeiras-PB, conquistou o diploma de bacharelado em Ciências, especializando-se em Física, atualmente estuda Direito na Faculdade FAFIC, também no município de Cajazeiras-PB.

Ingressou como soldado da Policia Militar da Paraíba, em 29 de março de 1999 aos 19 anos de idade, quatro anos seguindo a carreira Militar, foi promovido através do CFS (Curso de Formação de Sargentos) ao posto de 3° Sargento, no dia 28 de novembro de 2003, vindo a servir no município de Cajazeiras-PB e posteriormente a ser comandante dos destacamentos de Santana de Mangueira-PB, no Vale do Piancó e no município de Monte Horebe-PB, sendo promovido ao posto de 2° Sargento no dia 10 de fevereiro 2008, neste período trabalhou no Município de Sousa-PB, atuando também na equipe do GPChoque do 14° Batalhão, onde também comandou o Destacamento de São José da Lagoa Tapada-PB, na região Sousense, e no dia 17 de agosto de 2017, foi novamente promovido ao posto de 1° Sargento da Policia Militar da Paraíba.

Pertencendo a 1ª CIA do 6° Batalhão da Policia Militar da Paraiba-PB, com sede em Cajazeiras-PB, atuando atualmente no destacamento de São João do Rio do Peixe-PB, servindo com honras em nosso município, sendo conhecido por sua moralidade e respeito ao comprimento das leis, justificando a presente honraria.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.