Capa » Painel Rotativo » Vereadores detonam classe dos taxistas de São João do Rio do Peixe, em sessão ordinária, na Câmara Municipal “Casa Raimundo Gomes Pereira”, desta sexta-feira, 22

Vereadores detonam classe dos taxistas de São João do Rio do Peixe, em sessão ordinária, na Câmara Municipal “Casa Raimundo Gomes Pereira”, desta sexta-feira, 22

O tema está pegando fogo e o desentendimento já é visto entre membros do legislativo e taxistas de São João do Rio do Peixe.

CÂMARAAA

A cobrança de impostos por parte da gestão municipal de São João do Rio do Peixe, considerada absurda por alguns líderes políticos e a classe de taxistas do município está gerando uma polêmica sem precedentes no âmbito municipal e regional.

No pronunciamento do vereador Marcondes Vieira, na sessão ordinária desta sexta-feira, 22 de fevereiro, ficou explícito que em conversa com alguns taxistas, os mesmos “faltaram com respeito” a casa Raimundo Gomes Pereira, além de destratar o vereador verbalmente, em decorrência do aumento de mais de 200% na cobrança dos alvarás.

Para alguns taxistas o aumento aconteceu devido os vereadores terem votado a favor da atualização/correção do Código Tributário  do município. Pleito ocorrido no ano anterior.

Com as declarações do vereador Marcondes, os parlamentares foram de encontro com os taxistas, e detonaram: “Os taxistas tem prioridade em tudo, tem espaço amplo para trabalharem, estão reclamando sem motivos, cobram caro em suas corridas e reclamam quando a administração cobra seus impostos. O que é cobrado se torna insignificante, pelos vantagens que os mesmos têm…”.

Já o vereador Riva, em seu pronunciamento, disse ser um absurdo e exagerada a cobrança dos alvarás.

Os vereadores Mazieldo Abreu, Toinho do Gravatá e Rodrigo Fernandes não compareceram a sessão ordinária, desta sexta-feira, 22/02/2019.

O tema está pegando fogo e o desentendimento já é visto entre membros do legislativo e taxistas de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net  “A Notícia está qui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.