Capa » Painel Rotativo » Vereadores votam nessa quinta projeto de emenda para antecipar eleição

Vereadores votam nessa quinta projeto de emenda para antecipar eleição

A mesa diretora da Câmara Municipal de Uiraúna enviou ofício aos parlamentares convocando para uma sessão extraordinária nessa quinta-feira (10.dez.20, às 19h).
CÂMARA DE UIRAUNA
Segundo o documento, a sessão terá o objetivo de apresentar um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município para que seja possibilitada a realização da antecipação da eleição do 2º Biênio (2023/2024) para a presidência da Casa Olinto Pinheiro.

Para que o grupo da prefeita eleita Leninha Romão possa realizar a eleição do 1º biênio (2021-2022) e antecipar a do 2º biênio (2023-2024) em 1º de janeiro, como já havia definido em reunião anteriormente, será necessário aprovar esse projeto de emenda à LOM (Lei Orgânica do Município).

Na atual conjuntura da CMU o grupo de Leninha conta com sete vereadores: Neto, Jailson, Benevenuto, Ciro, Amilton, Cleidiomar e Antônio Magalhães. Já o grupo contrário tem quatro parlamentares: Mazinho, José Fernandes, Bacatela e Marcondes.

OFÍCIO ENVIADO AOS PARLAMENTARES

OFICIO_5234_5fd0a4e812055

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.