Capa » Painel Rotativo » VÍDEO: Deputada paraibana se recusa a falar com jornalista e o chama de ‘esgoto’

VÍDEO: Deputada paraibana se recusa a falar com jornalista e o chama de ‘esgoto’

Thiago Morais é responsável pelo portal ParaíbaRádioBlog

65476b0971a0d380abb70b95d830b817

Mesmo sendo jornalista por formação, a atual deputada socialista Estela Bezerra não respeitou o trabalho do colega de profissão e se recusou a responder uma pergunta do blogueiro Thiago Morais, nesta terça-feira (14). A discussão aconteceu pouco antes do início da sessão ordinária dentro do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Thiago que é responsável pelo portal ParaíbaRádioBlog, recebeu uma resposta dura de Estela ao pedir que ela concedesse uma fala a ele. “Não falo com você não. Você não faz jornalismo, você faz bueiro, você é do esgoto do jornalismo. Você não vai usar nenhuma declaração minha”.

O bate boca continuou e o jornalista disse que a parlamentar poderia até não concordar com a linha editorial dele, mas teria que respeitá-lo.

Thiago Morais lamentou a postura da deputada e disse que em momento nenhum faltou com respeito ou educação com Estela: “Ela sempre me concedeu entrevistas, fui surpreendido”. Thiago disse desconhecer o motivo pelo qual a parlamentar perdeu a paciência com ele.

As palavras grosseiras da deputada/jornalista pautaram os programas políticos e comunicadores como Nilvan Ferreira, Victor Paiva, Ecliton Monteiro e Verônica Guerra se solidarizaram com Thiago Morais em seus respectivos programas radiofônicos.

Portal do Litoral

VEJA VÍDEO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.