Capa » Painel Rotativo » VÍDEO: Músicos pedem ajuda ao poder público e a empresários para conseguir sobreviver durante quarentena

VÍDEO: Músicos pedem ajuda ao poder público e a empresários para conseguir sobreviver durante quarentena

Com todos os shows e festas cancelados, bares e restaurantes fechados durante a quarentena, diversos músicos de Cajazeiras e região perderam suas fontes de renda e para conseguirem sobreviver, contam com a solidariedade da população.
Por este motivo, os músicos gravaram um vídeo chamando a atenção do poder públicos e dos empresários para que os ajudem nesse momento de instabilidade financeira.
123333
Biguinho Show, Tikinho Pankadão, Nego G, Ricardinho do Forró, Jonhson Souza, André Cantor, Naldo Guita, Joabson Nascimento, Neide Amaro entre outros, usaram as redes sociais para pedir ajuda.
“Amigos todos nós que vamos participar deste vídeo são músicos de estilos e cidades diferentes, mas, passando pelo mesmo problema. Em virtude do Coronavirus o comércio está fechado e a nossa situação ainda é pior!
Nós músicos tivemos todos os shows cancelados e não temos nenhuma segurança financeira, por isso perguntamos: Como vamos pagar nossas contas? Como vamos sustentar nossas famílias? Como vamos comer ? Pedimos de todo nosso coração aos nossos governantes, aos nossos políticos, aos empresários do ramo musical, aos artistas bem-sucedidos que estão bem financeiramente para nos ajudar.”
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.