Capa » Painel Rotativo » VÍDEO: Padre da região de Sousa surpreende fiéis com músicas ‘O nome dela é Jenifer’ e ‘Espinhaço do Véi’ durante missa em Cajazeiras

VÍDEO: Padre da região de Sousa surpreende fiéis com músicas ‘O nome dela é Jenifer’ e ‘Espinhaço do Véi’ durante missa em Cajazeiras

O padre Damião Pereira administrador paroquial das cidades de Vieirópolis-PB e Lastro-PB na região de Sousa-PB participou nesta quarta-feira(23) no novenário em honra a São João Bosco na paróquia que leva o nome do santo na cidade de Cajazeiras.

3padre-damiao (1)

Padre Damião durante homilia na Paróquia São João Bosco. Imagem: Pascom paroquial

Conhecido por utilizar músicas durante suas homilias, o padre Damião Pereira surpreendeu os fiéis da Paróquia São João Bosco ao citar músicas seculares para indicar que as famílias, especialmente, as cristãs precisam colocar Jesus Cristo no centro de suas vidas.

1padre-damiao

Padre Damião durante homilia na Paróquia São João Bosco. Imagem: Pascom paroquial
‘’O mundo nos oferece: beber, cair e levantar. O mundo nos oferece isso. Mas se o pai ensina uma boa educação aos filhos, ele poderá no futuro dizer: ‘Vou não, quero não, posso não, minha igreja e minha família não deixa não’, agora se pai e mãe fechar os lábios, o filho vai dizer: ‘Vou sim, quero sim, posso sim, porque ninguém manda em mim’. Então, Deus lá do céu vai dizer, ‘Você não vale nada mas eu gosto de você!’, ai o ‘Espinhaço do véi quebrou!’, e se o espinhaço do véi quebrou o que é que a gente vai dizer: ‘O nome dele(a) é Jennifer.

BLOG DO JOSÉ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.