Capa » Painel Rotativo » Vídeo que mostra briga entre quatro adolescentes nas proximidades de uma escola municipal em Sousa viraliza nas redes sociais

Vídeo que mostra briga entre quatro adolescentes nas proximidades de uma escola municipal em Sousa viraliza nas redes sociais

Um vídeo mostrando uma briga entre quatro adolescentes na cidade de Sousa, sertão paraibano, viralizou nas redes sociais.
briga-alunas

A confusão entre estudantes de uma escola municipal da cidade ocorreu na tarde da última terça-feira, (04), e foi gravada por outros alunos, após a aula.

Nas imagens, é possível ver que duas das adolescentes começam as agredir uma a outra e logo em seguida outras duas também brigam e se estapeiam entre si.

Os demais alunos que presenciam toda a briga incitam a situação e não deixam que outras pessoas separem as jovens. Um homem de capacete chega e separa as adolescentes.

Em contato com a Secretaria de Educação da cidade de Sousa, apesar da confusão não ter acontecido dentro da escola e sim após o término das aulas, a direção convocou os pais das alunas envolvidas para uma reunião e tomar as providências cabíveis em relação ao caso.

Fonte: Portal T5

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.