Capa » Painel Rotativo » Vituriano volta à política de CZ sem prestígio de vereadores da oposição;advogado explica

Vituriano volta à política de CZ sem prestígio de vereadores da oposição;advogado explica

 
Adjamilton revelou também que grupo escolherá o candidato a prefeito através de pesquisa
Reunião para filiação do ex-deputado Vituriano de Abreu no PMDB
vituriano-141

O advogado Adjamilton Pereira (PMDB) explicou nesta quinta-feira (25) a ausência dos vereadores da oposição na cerimônia de filiação do ex-deputado Vituriano de Abreu no PMDB. De acordo com Adjamilton, os vereadores não estiveram na ocasião porque o evento foi restrito ao diretório executivo municipal do partido.

“Pensamos em fazer algo maior na Câmara de Vereadores, mas, depois achamos melhor fazer um evento restrito”, disse Adjamilton.

O advogado disse ainda que, o evento foi de filiação de Vituriano, não um lançamento de candidatura, como especula-se. “Nossa conversa com o deputado José Aldemir continua indo bem e, se não for ele, lançaremos outra pessoa”, disse.

Adjamilton revelou que, não se importa em abrir mão de ser vice na chapa, caso o grupo escolha outro nome, a exemplo do próprio Vituriano. “Não coloco um desejo pessoal meu a frente do projeto maior que é eleição”, enfatizou.

Com relação à polêmica em torno do nome do presidente da OAB local, João de Deus Filho, o advogado contou que o grupo pretende fazer uma pesquisa para saber quem a população acha que deve ser o nome da oposição. “Vamos elaborar uma lista e a população vai escolher quem quer como candidato a prefeito”, afirmou.

Ouça áudio de Adjamilton Pereira durante participação na Arapuan FM

Oagora.net “a Notícia está aqui”

Fonte: Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.