Capa » Painel Rotativo » Festa do dia do Trabalhador, em São João do Rio do Peixe, foi cancelada pela atração principal, Walkyria Santos, devido problemas no palco

Festa do dia do Trabalhador, em São João do Rio do Peixe, foi cancelada pela atração principal, Walkyria Santos, devido problemas no palco

O gestor municipal de São João do Rio do Peixe, vinha promovendo em 1° de maio a festa do trabalhador e este ano por falha na organização o show foi adiado para outra data

198263_429686040384978_267619162_n1-768x512O show que deveria ter acontecido na noite desse dia 30, em comemoração ao dia do trabalhador, na praça da Matriz de São João do Rio do Peixe, com  Walkyria Santos, acabou sendo adiado para o mês de junho, do ano em curso.

A própria cantora disse em vídeo que estava impossibilitada de fazer o festa, pois, mesmo com a pouca chuva caída na cidade, acabou molhando seus instrumentos.

Walkyria Santos, era a principal atração do evento, mas acabou cancelando o show por conta do palco, que não estava em condições suficientes para abrigar a banda, devido a chuva e vento que atingiram o local do evento.

No mês de abril, as chuvas em São João do Rio do Peixe somaram 186,5 mm, sendo que no dia 30, noite do evento, choveu apenas 02 milímetros.

A nova data do show ficou marcada para o dia 18 de junho, em praça pública.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.