Capa » Painel Rotativo » Zé Aldemir admite composição com o governo do estado, João Azevedo, desde que haja sintonia do seu partido com o líder estadual

Zé Aldemir admite composição com o governo do estado, João Azevedo, desde que haja sintonia do seu partido com o líder estadual

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles de Almeida, falou, em entrevista na manhã deste sábado, 05 de janeiro, no Revista Semanal da São joão FM, que o seu governo está equilibrado e continua trabalhando em prol de sua gente.

2c3a5ec7-fb12-4f86-87ba-f07d6e8af544

Sendo indagado sobre a possível sintonia com o governo do estado, Aldemir admitiu que é possível desde que o seu partido, PP, comandado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, faça um pacto com o governador João Azevedo. “Se o “PP” se aliar administrativamente com o governador, não terei problema nem um e nem a doutora Paula – deputada estadual, em apoiar o projeto político do governo do estado, sigo as orientações do partido”, disse José Aldemir.

Sobre as metas a serem cumpridas no seu governo, este ano de 2019, uma delas será a construção do cemitério da zona norte, da cidade de Cajazeiras, além da entrega de centenas de apartamentos.

Nessa última sexta-feira, dia 04, o prefeito Zé Aldemir entregou a população cajazeirense mais dois veículos para atender as demandas da Secretaria de Saúde, uma nova ambulância e um veículo tipo Van Renault, adaptada para transporte de pessoas com deficiência física. Os dois veículos foram conseguidos com empenho da deputada estadual, Dra. Paula Francinete e custaram Duzentos e sessenta mil reais.

Já são 13 novos veículos adquiridos para Secretaria de Saúde de Cajazeiras, reforçando assim, a frota da secretaria e afastando a possibilidade  de locação de veículos.
Ogora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.