Capa » Painel Rotativo » Zé Aldemir atende apelo da população e entrega Centro de Diagnóstico por Imagem

Zé Aldemir atende apelo da população e entrega Centro de Diagnóstico por Imagem

O prefeito Zé Aldemir inaugurou, na manhã de hoje, o Centro de Diagnóstico por Imagem. “Esse é um patrimônio da sociedade, do povo de Cajazeiras. Não foi para atender José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, mas para atender a sociedade cajazeirense”, disse o prefeito. A solenidade de inauguração contou com as presenças de diversas autoridades.
CDI1
Ele lembrou, de forma emocionada, que era deputado federal e já defendia os serviços públicos e os profissionais de saúde, tendo sempre se destacado no Congresso como um parlamentar preocupado com a Saúde pública no estado e nos municípios.

CDI3Uma conquista do prefeito Zé Aldemir, o CDI é uma extraordinária ação administrativa, jamais vista em Cajazeiras. Os recursos conquistados em Brasília, na ordem de R$ 4,5 milhões de reais, trarão grande benefício a população mais carente, que necessitam de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.
CDI7Sobre o comando do médico radiologista Dr. Rômulo Gama, o Centro de Diagnóstico Por Imagem já realizou os primeiros exames de tomografia e contará ainda com outros equipamentos de última geração para atender a demanda tais como: Ressonância Magnética, Mamografia, Dessintometria Óssea, Ultrassonografia e Raio X.

O CDI está localizado ao lado da Secretaria de Saúde do município e por trás da Policlínica Orcino Guedes.

Secom CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.