Capa » Painel Rotativo » Zé Aldemir mantém fidelidade, diz que segue o PP e apoiará Lucélio Cartaxo

Zé Aldemir mantém fidelidade, diz que segue o PP e apoiará Lucélio Cartaxo

Após as definições das últimas horas referentes à formação das coligações para as eleições de Outubro próximo, muitas decisões de lideranças políticas pelo Estado da Paraíba estão sendo mantidas e, muitas outras modificadas, como é o caso a do prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles. Aldemir (PP), que antes havia firmado compromisso com outro Zé, o Maranhão (MDB), está mudando de destino e agora marcha junto com Lucélio Cartaxo (PV) dentro do seu projeto de chegar ao comando do governo do estado.

demir

O motivo é muito simples e já havia sido adiantado pelo próprio José Aldemir em entrevistas quando disse que era um soldado do partido e que acompanharia qualquer decisão tomada pelo comando estadual do PP, sobretudo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Em participação no programa Rádio Atividades da Difusora Rádio Cajazeiras na manhã deste sábado (04), Zé Aldemir ratificou suas falas anteriores e disse que está engajado a partir de agora na campanha de Lucélio, dentro da lealdade partidária pela qual sempre primou na sua vida política, destacou.

Sobre o anuncio de apoio ao senador José Maranhão, o prefeito lembrou que desde o início defendeu nas hostes do PP o apoio ao ex-governador, porém, esse apoio também sempre esteve condicionado a decisão final dos Progressistas e como o partido decidiu caminhar com Lucélio, “vamos juntos” afirmou o chefe do executivo municipal cajazeirense.

Zé Aldemir ressaltou que a única candidatura que não receberia o seu apoio de nenhuma forma seria a de João Azevedo, pelos motivos que, segundo o prefeito, todos têm conhecimento.

Blogdofurao

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.