Capa » Painel Rotativo » Zé Aldemir vistoria obras de construção das 300 unidades habitacionais, que estão em ritmo acelerado

Zé Aldemir vistoria obras de construção das 300 unidades habitacionais, que estão em ritmo acelerado

O prefeito Zé Aldemir inspecionou hoje as obras de construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras I, num investimento de R$ 21 milhões. As obras andam em ritmo acelerado e a previsão é de que logo a cidade tenha mais esse benefício para sua população.

DSC_0899

Na visita, Zé Aldemir esteve acompanhado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, da secretária de Desenvolvimento Humano, Gerlane Moura Gomes, do secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta, de membros da imprensa e do proprietário da construtora Elite Construções e Serviços Ltda, Roberto Ribeiro.

DSC_0914

O prefeito Zé Aldemir lembrou que em 12 anos de gestões passadas a população de Cajazeiras não viu obra de tamanho vulto. Lembrou que Cajazeiras tem se transformado em um canteiro de obras, dentro da realidade financeira do município, graças ao apoio de lideranças políticas como a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, citando também, como exemplo, o Centro de Diagnóstico por Imagem.

DSC_0913

Já o proprietário da empresa, Roberto Ribeiro, avaliou que a obra está andando além do cronograma. A expectativa é que a obra continue e seja entregue à população dentro do que estava programado.

DSC_0931

O Residencial Cajazeiras I, localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática.  Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

DSC_0909 DSC_0899 DSC_0902

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.