Capa » POLICIAL » Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende jovem, armas e drogas em São José de Piranhas

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende jovem, armas e drogas em São José de Piranhas

Uma ação desencadeada na manhã desta quinta-feira (30), na Cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, em cumprimentos a mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de uma jovem e apreensão de armas e drogas.

sao_jose_piranhas_apreensao

Participaram da ação policiais do GTE, DRF, DEAM, Delegacia Distrital da Cidade de Cajazeiras e militares do BOPE e CANIL. Foi presa em flagrante pelo delito de tráfico ilícito de drogas, Bruna Ferreira da Silva, sendo aprendido cocaína, crack, uma balança de precisão, munições de calibre 38 e valores em dinheiro em sua residência.

Em outra localidade os policiais apreenderam duas espingardas. A acusada e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

 

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.