Capa » POLICIAL » AÇÃO CONJUNTA: POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM SUSPEITOS DE PRÁTICA DE ROUBO EM SOUSA

AÇÃO CONJUNTA: POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM SUSPEITOS DE PRÁTICA DE ROUBO EM SOUSA

Policiais Militares do *14º BPM E POLICIAIS CIVIS DA 19º REISP*, prenderam na tarde de hoje (27), nas Várzeas de Sousa, dois suspeitos da prática de um crime de roubo ocorrido no Sítio Prazeres, zona rural da cidade de sorriso.
policia -2019-11-27-16-28-47
Os suspeitos praticaram o ilícito por volta das 12h40min, no local mencionado, subtraindo uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor vermelha e efetuaram disparos que atingiram o proprietário do veículo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa e se encontra sob cuidados médicos.

Após colheita de informações e diligências constantes, os dois suspeitos foram localizados próximos a um dos assentamentos do Movimento Sem Terra, situados nas Várzeas de Sousa, vindo a investir contra os policiais com disparos de arma de fogo. Um deles foi atingido por projétil e socorrido para o HRS para ser atendido. Na sequência serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, para lavratura do auto de flagrante delito.

*Para a prática da ação criminosa, os suspeitos estavam a bordo da motocicleta marca Honda, modelo Honda CG 150cc, cor cinza, ano 2010/2010, placa NPT-2534/Piancó-PB, com registro de roubo/furto, que foi recuperada, além de dois revólveres calibre .38, marca Taurus que portavam. Ainda foi recuperada a motocicleta roubada no Sítio Prazeres.* Os bens in loco serão ressarcidos aos seus legítimos proprietários.

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.