Capa » POLICIAL » Ação policial consegue recuperar veículos usados em assalto ao Banco do Brasil de Coremas

Ação policial consegue recuperar veículos usados em assalto ao Banco do Brasil de Coremas

Policiais montaram um cerco para capturar um bando de assaltantes que explodiram um caixa eletrônico e um cofre do Banco do Brasil da cidade de Coremas, na madrugada da última quarta-feira (15), no Alto Sertão paraibano.
Ve__culo_recuperado
Conforme informações, a ação policial conta com até 100 policiais e no momento já conseguiram recuperar dois veículos que foram usados na fuga criminosa.
A operação está sob o comando do coronel Campos, em que viaturas da Polícia Militar, BOPE e até um helicóptero da acauã continuam buscando os acusados que fugiram a pé pela mata na região do Vale do Piancó.
Além disso, a prefeitura de Coremas também tem dado apoio aos policiais, que estão usando a Fazenda Pendência como base.
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.