Capa » POLICIAL » Acidente com romeiros na PB deixa um morto e seis pessoas feridas

Acidente com romeiros na PB deixa um morto e seis pessoas feridas

A colisão entre um ônibus e uma Van, no início da tarde deste domingo (12), resultou na morte de uma pessoa e deixou outras seis bastante feridas. O acidente ocorreu no trecho entre Itabaiana e Juripiranga, na Paraíba. As vítimas foram socorridas por moradores da localidade até a chegada de enfermeiros e médicos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Van-capotada-2-768x1024
O motorista da Van não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Essas vítimas residem no Sítio Aningas, zona rural de Massaranduba, e todos os anos realizam uma excursão para a romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho PE.
No caminho, segundo relato de testemunhas e passageiros dos veículos, o motorista da Van teria tentado fazer a ultrapassagem em um outro carro na estrada, quando bateu violentamente no para-brisa e paralama direito do ônibus da empresa Reunidas Transportes, que trafegava no sentido contrário.
A romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho, reúne todo ano milhares de fiéis de todo Brasil, que vêm ao evento religioso de ônibus de viagem, vans e carros pequenos.

Paulo de Pádua/Marcos Rangel
Paraiba.com.br

Samu no local – Foto: Cacau

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.