Capa » POLICIAL » Acidente de moto deixa jovem morto e adolescente ferido em Coremas

Acidente de moto deixa jovem morto e adolescente ferido em Coremas

Um acidente de moto ocorrido na noite desse sábado (25) deixou um jovem morto e um adolescente ferido na Rodovia PB-462, em Coremas, região do Vale do Piancó, PB. O fato foi registrado por volta das 21h20min próximo à área de lazer Paraíso das Águas.
abe (1)
De acordo com a Polícia Militar, Kauê Paulino Soares, de 19 anos, e Antônio Neto, de 16, seguiam pela estrada, quando teriam perdido o controle do veículo e tombado, caindo fortamente. Kauê morreu no local, enquanto o outro, teve apenas escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou Antônio para hospital local.
A polícia isolou a área para a chegada da perícia. O corpo do jovem foi encaminhado à Patos para ser feito o exame necrológico.
Fonte: Diamante Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.