Capa » POLICIAL » ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA PB-393. “GALEGUINHO” ERA PAI DE 5 FILHOS

ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA PB-393. “GALEGUINHO” ERA PAI DE 5 FILHOS

Um acidente automobilístico na noite de ontem à altura da localidade conhecida como Olho D’água, zona rural de São José, deixou como um saldo negativo de uma vítima fatal, trata-se José de Freitas Brasil, (Galeguinho), de aproximadamente 44 anos, casado pai de 5 filhos e que residia na comunidade de Cajuí, município de Triunfo.

ERi-1-264x300

A vítima guiava sua moto pela citada rodovia, quando veio a colidir frontalmente com uma caminhonete de condutor até o momento não identificado.

Diante da força do impacto, Galeguinho foi arremessado a uma distancia de mais de 10 metros. Populares que passavam no local acionaram o SAMU, mas, durante o transporte o mesmo veio a óbito.

Img0_600x400-2-225x300

O corpo foi encaminhado para o IML sendo librado após os procedimentos para o sepultamento.

 

 

Redação

Folha do Vale

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.