Capa » POLICIAL » Acidente na BR 230 em Sousa deixa motociclista morto; veja os detalhes

Acidente na BR 230 em Sousa deixa motociclista morto; veja os detalhes

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h, nas proximidades, IFPB em Sousa, Sertão da Paraíba.
atropelamento_francisco_valentim1O popular Francisco Valentim da Silva que tinha 65 anos, seguia em uma moto Honda de cor vermelha, quando foi colhido violentamente por um veículo ainda não identificado pelas autoridades.

Francisco Valentim, teve morte instantânea no local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, bem como a Polícia Civil.

Após os procedimentos policiais, o corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão  Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.