Capa » POLICIAL » Adolescente é vítima de disparos de arma de fogo em Patos PB

Adolescente é vítima de disparos de arma de fogo em Patos PB

Por volta das 23h do dia 17 de setembro, mediante solicitação, a guarnição da vtr 7082 deslocou-se a Rua Projetada, bairro Alto da Tubiba, Patos-PB, onde uma pessoa teria sido atingindo por disparos de arma de fogo.
POLÍCIA
A guarnição ao chegar no local foi informada pela solicitante que o adolescente Maike Oliveira dos Santos, 17 anos de idade era seu sobrinho, e que seu esposo socorreu a vitima para o posto de saúde Maria Marques e que logo após foi conduzido pela equipe do Samu até o hospital regional de Patos-PB.
Familiares não souberam informar o autor dos disparos e nem o que motivou. De acordo com informações do médico do Samu a vitima foi atingida no olho, tórax, e panturrilha esquerda, não sabendo informar o tipo e nem o calibre da arma.
Diligencias foram realizadas na tentativa de localizar o meliante, porem até o presente momento sem êxito. O fato foi informado à autoridade competente, para as providencias cabíveis.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.