Capa » POLICIAL » Agricultor morre vítima de acidente entre caminhonete e moto na zona rural de Sousa

Agricultor morre vítima de acidente entre caminhonete e moto na zona rural de Sousa

Na manhã deste domingo (18) um grave acidente entre uma caminhonete modelo S-10, cor preta, e uma moto modelo Titan, cor vermelha, placas MOU 8706 – Cajazeiras-PB, causou a morte do agricultor Francisco Ferreira dos Santos, de 50 anos de idade. Ele residia no sitio Pompeia, município de Vieirópolis.
Acidente-Estrada-de-Sousa-a-Lastro-18.08.2019-5
De acordo com a guarnição do Sargento Alexandre, da Polícia de Trânsito, a vítima se deslocava para a cidade de Sousa, onde comercializava produtos do campo, quando foi colhido pelo veículo nas proximidades da Estátua de Frei Damião, na saída de Sousa para o município de Lastro, no Sertão da Paraíba.
Acidente-Estrada-de-Sousa-a-Lastro-18.08.2019-4
No acidente, o motorista da S-10, Lucas Farias Sarmento, de 21 anos, residente na rua Francisco Sarmento Medeiros, no bairro São José, em Sousa, saiu ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa. Segundo a PPTran, o condutor do carro estava acompanhado de mais dois jovens no momento do acidente.
Acidente-Estrada-de-Sousa-a-Lastro-18.08.2019-1-1-e1566124408143
O local foi isolado até a chegada de peritos e da Polícia Civil. Em seguida, o corpo de Francisco Ferreira será encaminhado ao NUMOL, do IML na cidade de Patos.
Blog do Levi

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.