Capa » POLICIAL » Agricultor tem moto, celular e dinheiro roubados por bandidos na zona Rural de São João do Rio do Peixe PB

Agricultor tem moto, celular e dinheiro roubados por bandidos na zona Rural de São João do Rio do Peixe PB

O agricultor Humberto Limeira Braga de 31 anos teve sua moto tomada de assalto do sítio Viração no município de São João do Rio do Peixe.

POLÍCIA

O roubo ocorreu por volta de 19h30 do último dia 22 e segundo informações a vítima no momento em que chegava próxima linha férrea que dá acesso a sua residência foi abordada por dois indivíduos sendo um forte e o Magro e de posse de um revólver passaram a lhe ameaçar e roubaram a sua moto modelo Fan preta de placa MLH 4734, além do aparelho celular modelo LG e uma quantia de R$110.

 Após o roubo os bandidos fugiram sentido ao município de Cajazeiras. Viaturas do 6º BPM juntamente com a polícia militar de São João do Rio do Peixe realizaram uma varredura por toda região, mas a moto e nem os bandidos foram localizados o caso foi repassado para a polícia civil.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.