Capa » POLICIAL » Albergado acusado de roubo e furto é preso na cidade de Sousa; veja

Albergado acusado de roubo e furto é preso na cidade de Sousa; veja

Uma ação rápida por parte da Polícia Militar, através de uma guarnição sob o comando do Sargento G. Mendes, por volta das 8h30 desta segunda-feira (17), na Rua Silva Mariz no Centro de Sousa, resultou na prisão do albergado, Francisco Valdir Pereira da Silva.

francisco_valdir_pereira_da_silva

Conforme informações, o albergado é acusado de ter praticado um mercadinho e as câmeras dos Correios de Vieirópolis. Após o roubo e o furto o suspeito se deslocou à cidade de Sousa, onde foi localizado e preso, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que manda a Lei.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.