Capa » POLICIAL » Ancião é encontrado morto com sinais de violência na cidade de Princesa Isabel

Ancião é encontrado morto com sinais de violência na cidade de Princesa Isabel

Por volta das 05h20 de ontem (5), uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, estava realizando rondas de rotina quando, recebeu a informação de que existia um corpo caído, aparentemente sem vida, na esquina da pousada São Roque.
POLICIA
Imediatamente a guarnição esteve ao local e constatou a veracidade do fato acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o senhor identificado como João Caetano da Silva, que tinha 79 anos, porém ele já estava sem vida. Conforme informações do enfermeiro do SAMU, a vítima apresentava marcas de ferimentos de arma branca na região da coluna vertebral.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, para executar a perícia e em seguida remover o corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para realização do exame cadavérico.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.