Capa » POLICIAL » Após acidente, homem é preso por força de mandado de prisão em Aparecida

Após acidente, homem é preso por força de mandado de prisão em Aparecida

Após um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h de ontem (10), na BR 230, saída de Aparecida à Sousa, onde o popular Ozinaldo Coutinho da Silva, de 38 anos,, seguia em uma moto, quando veio atropelar um animal (touro).
preso_acidenteApós o acidente o Sargento Pedro Herlandio esteve no local e percebeu a vítima em atitude suspeita. Ao entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal foi constatado que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Natal/RN pelo crime de homicídio.

A Guarnição do Sargento G. Mendes foi ao local e efetuou a prisão do acusado, sendo levado á delegacia de Polícia Civil de Sousa e ficará a disposição da Justiça. De acordo ainda com informações da polícia, o acusado também já responde pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Da Redação do Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.