Capa » POLICIAL » Após furto, mãe apresenta filho adolescente à polícia em São João do Rio do Peixe

Após furto, mãe apresenta filho adolescente à polícia em São João do Rio do Peixe

Por volta das 16h40 de ontem (22), uma senhora procurou a guarnição de serviço da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, informando que o senhor Luiz Araújo, havia lhe procurado e dito que seu filho teria praticado um furto em sua oficina na noite anterior.
POLICIA
A mãe apresentou o menor, que foi levado à delegacia na companhia de um Conselheiro Tutelar para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Segundo a mãe do menor, o filho furta até as coisas de casa para comprar drogas e não mais aguenta a conduto do filho.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.