Capa » POLICIAL » Assessor de comunicação de prefeitura agride cidadão com cintadas, na Paraíba

Assessor de comunicação de prefeitura agride cidadão com cintadas, na Paraíba

Não há informação sobre a vítima das agressões. Pelo vídeo curto, é possível discernir que o homem apresenta sinais de embriaguez

Um homem identificado como assessor de comunicação da cidade de Tacima, no interior da Paraíba, foi flagrado em vídeo agredindo um homem com golpes de cinto. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

A agressão ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), no município de Tacima. Internautas ficaram surpresos com a violência.

Não há informação sobre a vítima das agressões. Pelo vídeo curto, é possível discernir que o homem que sofre os golpes apresenta sinais de embriaguez.

Fonte ClickPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.