Capa » POLICIAL » Briga entre taxistas no centro de Cajazeiras termina na delegacia

Briga entre taxistas no centro de Cajazeiras termina na delegacia

Por volta das 14h00 do último dia 30 a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Juvêncio Carneiro no centro de Cajazeiras para uma ocorrência de vias de fato e danos envolvendo as pessoas de Francisco Martins  e José Edson Alves.
POLICIA
Segundo informações por volta das 14h00 uma guarnição foi acionada pelo centro de operações da Polícia Militar o COPOM que recebeu uma informação de vias de fato entre taxistas em frente à prefeitura municipal.
Os policiais se dirigiram até o local juntamente com a força Tática e segundo as testemunhas devido a discussão ambos entrar em vias de fato e adiantaram que o segundo envolvido José Edson Alves de posse de uma faca investiu contra o primeiro envolvido que se sentindo ameaçado aplicou um soco nas costas e ambos saíram correndo na avenida.
Já Francisco relatou que o outro envolvido danificou o seu veículo onyx de cor branca placa QSG 58 57 quebrando o vidro da porta dianteira do lado esquerdo e danificou o celular de marca Samsung modelo Galaxy.
Diante da situação a ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia viu de Cajazeiras fica disposição da Justiça.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.