Capa » POLICIAL » Câmeras flagram três jovens agredindo homem com problemas mentais em Condado

Câmeras flagram três jovens agredindo homem com problemas mentais em Condado

Na noite da última terça-feira, (09), por volta das 21 horas, câmeras de segurança flagraram três jovens agredindo um homem de nome Adriano, de aproximadamente 32 anos, na Rua Pedro Amâncio Leite, na cidade de Condado, Região Metropolitana de Patos.
 agressão
O homem agredido é doente de tuberculose, tem problemas mentais, não mexe com ninguém e costuma perambular pelas ruas da cidade. Ele sofreu vários socos e pontapés.
Segundo as informações os três agressores já foram identificados pelos moradores de Condado, o caso já foi denunciado e os moradores cobram agora uma ação por parte da polícia.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.