Capa » POLICIAL » Caminhoneiro sousense morre vítima de acidente em Minas Gerais

Caminhoneiro sousense morre vítima de acidente em Minas Gerais

O caminhoneiro Danúbio Alves Ferreira, de 50 anos de idade, natural da cidade de Sousa, Sertão paraibano, faleceu na noite deste sábado (06), na BR 251, entre os municípios de Salinas e Montes Claros, no estado de Minas Gerais.
Danúbio-Azul-caminhoneiro-morreu-em-MG-foto-capa-1De acordo com informações, Danúbio passava pelo povoado de Barrocão ao retornar de viagem com destino à Sousa, onde morava no Bairro da Estação.

O profissional do volante era também conhecido como “Danúbio Azul”.  Segundo colegas de profissão, ele trabalhava para a empresa Rápido Figueiredo e teria perdido o controle da direção no momento em que fazia uma curva.

Blog do Levi

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.