Capa » POLICIAL » Carro capota com integrantes da empresa que organiza concurso público da prefeitura de Bom Jesus

Carro capota com integrantes da empresa que organiza concurso público da prefeitura de Bom Jesus

a-rilux
O veículo capotou na estrada que dá acesso a Bom Jesus. 
(Foto: Folha do Vale)

Um veículo da marca Toyota, modelo Hilux, de cor branca, que trafegava com dois integrantes da empresa que vai realizar o concurso público da prefeitura municipal de Bom Jesus capotou no final da tarde desta quinta-feira (10), na Rodovia PB-417, próximo ao entroncamento com a BR-230. O acidente aconteceu por voltadas 17 horas.

Segundo informações, o carro retornava da cidade de Bom Jesus, onde fora tratar de assuntos relacionados ao certame e seguia para Juazeiro do Norte, no Ceará. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou pelo menos cinco vezes seguidas. Apesar do prejuízo material, os passageiros não sofreram ferimentos graves.

A PB-417 está em obras e no local do acidente havia muita brita espalhada na pista, o que pode ter diminuído a aderência e provocado o sinistro.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.