Capa » POLICIAL » Colegas e amigos lamentam morte de servidor público das prefeituras de São José de Piranhas e Monte Horebe

Colegas e amigos lamentam morte de servidor público das prefeituras de São José de Piranhas e Monte Horebe

Colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte do servidor público das prefeituras de São José de Piranhas e Monte Horebe, Tayronne Dantas de Lira, de 27 anos. Ele foi encontrado já sem vida no quarto de uma residência, na tarde desse sábado (19). A suspeita é de suicídio.
119704166_3229192437135375_5147906761446080437_n
O sepultamento do jovem ocorreu na manhã deste domingo (20), em clima de muita tristeza e comoção.
Muitas homenagens foram postadas nas redes sociais. Colegas de trabalhos lamentaram o ocorrido. As secretarias de Educação das duas cidades onde o rapaz trabalhava publicaram nota de pesar. A Paróquia São José também lamentou em nota divulgada.
“A educação piranhense chora a perda do menino de ouro”, postou a secretária Fabiana Alves Inácio.
Consternados, amigos de Tayronne relembraram com carinho o tempo em que conviveram e trabalharam juntos, com postes em seus perfis nas redes sociais.
Homenagem dos colega de trabalho do jovem Tayronne.
Campanha de prevenção ao suicídio
Setembro ganha uma cor especial em valorização à vida. O amarelo ilumina o mês e alerta sobre a importância da saúde mental e faz com que instituições se mobilizem na ação.
Assim, pessoas, coletivos, entidades, órgãos de saúde e a sociedade em geral recebe o alerta e têm a chance de participar de ações que deixam mais evidente a necessidade de falar sobre o suicídio e a saúde mental. Converse, colabore e ajude a preservar a vida.
Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.