Capa » POLICIAL » Colisão entre carreta e moto mata pai e filho em Água Branca-PB

Colisão entre carreta e moto mata pai e filho em Água Branca-PB

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma moto tirou a vida de pai e filho no inicio da noite deste domingo, 04 de Outubro, em Água Branca-PB.
t
De acordo com informações, o acidente aconteceu em frente ao local conhecido por ”Grupo do Limeira” onde atualmente funciona o canil da cidade.
As vítimas foram identificadas por Antônio Jerônimo (Toinho) e seu filho José Jerônimo (Zé).A moto que era conduzida por uma das vítimas, chegou a ser arremessada vários metros do local do acidente e ambos morreram na hora.
O motorista da carreta foi socorrido e conduzido ao hospital da cidade.Ainda de acordo com informações, pai e filho residiam na comunidade Papagaio, próximo à cidade.
Sertão Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.