Capa » POLICIAL » Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Sertão da Paraíba

Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Sertão da Paraíba

A polícia Militar da cidade de Assunção foi informada por volta das 16 horas e 20 minutos de ontem dia 25, via telefone, que no sítio Catolé tinha um corpo caído na margem da estrada vicinal que dar acesso a BR 230.
WhatsApp Image 2020-05-26 at 12.38.07
Diante dos relatos a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade da denuncia, encontrando o corpo caído com os pés e mãos amarradas e parte do corpo carbonizado, já em estado de decomposição.
Que aparentemente o corpo se trata de uma pessoa jovem do sexo masculino e que até o presente não houve queixa de pessoas desaparecidas no município de Assunção.

Foi feito isolamento do local e o fato comunicado à autoridade policial para tomada das devidas providencias.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.