Capa » POLICIAL » Corpo de criança de 11 anos é encontrado com sinais de violência sexual e esganadura, na Paraíba

Corpo de criança de 11 anos é encontrado com sinais de violência sexual e esganadura, na Paraíba

O corpo de uma criança foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma região de mata que fica nas proximidades do Pão de Açúcar, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
unnamed
De acordo com a perita criminal Amanda Melo, o corpo da vítima está em avançado estado de decomposição e a suspeita é que a criança tenha sido abusada sexualmente e morta por esganadura.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança que estava desaparecida desde o último domingo (6), reconheceu o corpo e é o de Anielle Teixeira, de 11 anos de idade.
A menina desapareceu desde a madrugada do último domingo e foi vista pela última vez saindo com um homem de bicicleta de um quiosque, na orla de Cabo Branco, João Pessoa, onde dormia com a mãe e a irmã mais nova.
A suspeita é de que um amigo da família tenha raptado a criança e o homem está foragido e sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado.
Notícia Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.