Capa » POLICIAL » Corpo de Marcos Oliveira é encontrado com perfurações de bala

Corpo de Marcos Oliveira é encontrado com perfurações de bala

O corpo encontrado na manhã de hoje (13.maio) dentro de uma barragem no sítio Bujary, no município de Uiraúna foi reconhecido como sendo do locutor Marcos Oliveira.
marcos_342346_627e894e65ad9
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão no local. A barragem fica às margens da rodovia PB-391, entre Uiraúna e Sousa.

VEJA VÍDEO: imagens de câmeras de segurança mostram Marcos Oliveira deixando a cidade de Sousa na sua moto, quarta-feira à noite.

O cadáver foi encontrado e apresentava perfurações feitas por arma de fogo na parte das costas e na cabeça.Marcos desapareceu e não dava notícias desde que foi visto pela última vez deixando seu trabalho como vigilante na Escola Rotary, em Sousa. Ele voltaria para sua casa em Uiraúna, como normalmente fazia, porém nunca chegou ao destino.
marcos_452348623_627e6dce99b4bO corpo segue para o IML e a polícia vai investigar o caso.Quem é Marcos

Marcos trabalhava como locutor comercial e em emissoras de rádio, entre elas a Rádio Mais FM de Uiraúna. Atuava também como segurança. Em Uiraúna todos o estimava. Era possuidor de um jeito muito simples, sempre sorridente tratava bem a todos. Com uma bela e distinta voz, ele desenvolvia muito bem seu talento como radialista e locutor de mídia comercial. Marcos deixa um espaço vazio no ramo da comunicação uiraunense. Muitas saudades para todos os que o conhecia.

 

Fonte: COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.