Capa » POLICIAL » Corpo de taxista e radialista Rodrigo Abreu é encontrado dentro de matagal com sinais de violência em Sousa. Entenda

Corpo de taxista e radialista Rodrigo Abreu é encontrado dentro de matagal com sinais de violência em Sousa. Entenda

O corpo do taxista identificado como Rodrigo Abreu foi encontrado dentro de um matagal por populares no final da tarde desta segunda-feira (14), no Núcleo Habitacional III, em Sousa.

IMG-20201214-WA0221-664x671

De acordo com informações, a vítima apresentava sinais de violência onde teria sido encontrada com uma corda amarrada no pescoço e diversas lesões. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento até a chegada dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da perícia da Polícia Civil.

Após serem adotados os procedimentos no local, o corpo deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão da vítima que esteve no local. De acordo ainda com informações, Rodrigo teria se envolvido em um acidente na noite de ontem (13) que vitimou fatalmente uma criança e dois adultos na BR 230 em Sousa.

Rodrigo Abreu trabalhou em várias emissoras de Sousa e em Cajazeiras.

Redação + Debate Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.