Capa » POLICIAL » Criança de 7 anos morre afogada em açude e mãe grava vídeo no celular

Criança de 7 anos morre afogada em açude e mãe grava vídeo no celular

Uma criança de 7 anos morreu afogada em um açude em Barra de Santa Rosa, no agreste da Paraíba, neste fim de semana. A polícia vai investigar se houve dolo. 
1De acordo com informações do delegado Décio Souza, parentes e amigos comemoravam a cheia do açude, que estava há sete anos sem receber água, quando o afogamento ocorreu.

“A mãe estava fazendo filmagem de um tio para mandar para São Paulo. Tinha um maior junto da criança, ele tava saindo e não deu a miníma importância. Ele levou a criança para tomar banho, foi até o fundo, abandonou a criança e voltou. Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, finalizou o delegado.

Catingueiraonline

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.