Capa » POLICIAL » Dois jovens morrem em grave acidente no município de São Francisco; Outras duas pessoas, inclusive uma criança ficaram feridas

Dois jovens morrem em grave acidente no município de São Francisco; Outras duas pessoas, inclusive uma criança ficaram feridas

Um grave acidente no final da noite deste domingo (06) tirou a vida de dois jovens no município de São Francisco, no Sertão paraibano.
acidente3
De acordo com informações, duas motos seguiam por uma estrada vicinal que dar acesso ao Distrito de Ramada em sentido oposto e em alta velocidade quando, em uma ladeira acabaram se chocando violentamente.
Os condutores das motocicletas foram identificados como Felipe e Ryan.
Na garupa da moto de Felipe estavam à mulher, a irmã e uma criança.
A irmã de Felipe, Jaquelly Silva saiu ilesa. A mulher, Valéria Dantas e a filhinha dela ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa.
Ryan e Felipe tiveram morte instantânea no local.
A criancinha está entubada e será transferida para Campina Grande.

FONTE: Repórter PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.